fbpx Livro CompTIA Linux+ | Certificação Linux

Livro CompTIA Linux+

📅 05/02/2020 ⏱ 1 min ✍️ Uira Ribeiro
certificacaocomptia
Livro CompTIA Linux+
Livro CompTIa Linux XK0-004

Tenho uma novidade espetacular pra você.

Acabamos de lançar meu novo Livro para a prova de Certificação CompTIA Linux+, exame novo XK0-004.

É um livro que ficou sensacional, com formato grande (A4) e 684 páginas. Tivemos que fazer uma bitela de livro, porque senão não dava pra imprimir em um volume só!

E o livro ainda tem mapas mentais, 130 vídeo-aulas e mais de 300 simulados online. Completinho!!!  Meu melhor livro até agora!

Além disso, pra quem comprar o livro, ganha um desconto de 48% (isso mesmo quarenta-e-oito-por-cento-em-dolar-meu-amigo!) na compra da prova. De 329 dolares por apenas 159 dólares. Mas... é sempre tem um mas.... por tempo limitado, tá? Então cooooooorre!

Porque, onde já se viu uma certificação bacana, internacional, reconhecida, muito foda, por apenas 159 dolares? Uma provinha só! Vapt-vupt!  Só aqui e só com o nosso Livro!

E pra ficha cair de vez, a Certificação da CompTIA tem o peso da LPIC-1 e LPIC-2 e com pitadas de DevOps. É uma super-certificação! 

E o preço do livro? Apenas 12x..... ah, você vai ter que clicar pra ver. Imperdível!

Uira Ribeiro

Prof. Uirá Ribeiro

Chair do Board do Linux Professional Institute

Especialista Linux com mais de 20 anos de experiência.
Autor de 5 livros e mentor de mais de 14.000 alunos certificados.
20 certificações de alto nível, incluindo LPIC-3, CKA, RHCE e AWS Solutions Architect.

WhatsApp