IBM compra RedHat - Certificação Linux

IBM compra RedHat

By Prof. Uirá Ribeiro | Uncategorized

out 30

No último domingo,28, anunciamos publicamente um acordo para a aquisição da Red Hat pela IBM com o objetivo de criar, mundialmente, o mais importante fornecedor de nuvem híbrida, que proporcionará à indústria soluções modernas e flexíveis de open source para o desenvolvimento de qualquer classe de aplicações e implantações.

Essa operação, baseada em um relacionamento de mais de 20 anos entre as companhias, dará como resultado a escalabilidade e aceleração necessárias para que as soluções de open source cheguem agora com um impacto muito maior, a todos os nossos clientes que estão passando pelo processo de transformação digital. 

A Red Hat será uma unidade independente dentro do segmento de Negócios de Nuvem Híbrida da IBM.

O compromisso da IBM com a inovação do open source  e nosso modelo de desenvolvimento continuam sendo os mesmos. Toda a equipe da Red Hat,  em conjunto com a IBM, continuará avançando na sua convicção sobre o poder da participação e colaboração no mundo.

O mundo Open Source ganhará? Só o tempo dirá.

Follow

About the Author

Graduado em Computação e Mestre em Informática. Atualmente é Diretor Geral da Universidade Salgado de Oliveira responsável por 10 cursos. Tem experiência em telecomunicações, desenvolvimento, e-learning e gestão de pessoas. É autor dos livros Certificação Linux, Sistemas Distribuídos, Metodologia Científica Teoria e Prática, TCC - Trabalho de Conclusão de Curso e 37 Hábitos dos professores altamente eficazes.

Mostrar Botões
Esconder Botões