fbpx

No último domingo,28, anunciamos publicamente um acordo para a aquisição da Red Hat pela IBM com o objetivo de criar, mundialmente, o mais importante fornecedor de nuvem híbrida, que proporcionará à indústria soluções modernas e flexíveis de open source para o desenvolvimento de qualquer classe de aplicações e implantações.

Essa operação, baseada em um relacionamento de mais de 20 anos entre as companhias, dará como resultado a escalabilidade e aceleração necessárias para que as soluções de open source cheguem agora com um impacto muito maior, a todos os nossos clientes que estão passando pelo processo de transformação digital. 

A Red Hat será uma unidade independente dentro do segmento de Negócios de Nuvem Híbrida da IBM.

O compromisso da IBM com a inovação do open source  e nosso modelo de desenvolvimento continuam sendo os mesmos. Toda a equipe da Red Hat,  em conjunto com a IBM, continuará avançando na sua convicção sobre o poder da participação e colaboração no mundo.

O mundo Open Source ganhará? Só o tempo dirá.

Aprenda muito mais sobre Linux em nosso curso online. Você pode fazer a matrícula aqui com trial de 7 dias grátis. Se você já tem uma conta, pode acessar aqui.

Gostou? Compartilhe 🙂

IBM compra RedHat

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.