fbpx

Este título da Editora Novaterra traz, em versão atualizada, o conteúdo que o profissional de tecnologia precisa para se especializar na Certificação Linux. Tal especialização se faz necessária no âmbito profissional de TI, principalmente aos recém-formados, que precisam de um bom embasamento para mergulhar no mercado.

Dessa demanda sugiram certificações como a Linux. Grandes empresas da indústria de TI formaram associações ou programas próprios de certificação, para capacitar esses profissionais e torná-los prontamente aptos a trabalharem em suas plataformas. E em 2012, três das maiores criaram uma certificação tripla: A CompTIA e a LPI. O profissional que se certificar nos exames CompTIA Linux+ Powered by LPI, além de receber o certificado da CompTIA Linux+, recebe o certificado LPIC-1 da LPI.

Portanto, o livro “Certificação Linux 2a edição – Guia Para os Exames LPIC-1, CompTIA Linux+ e Novell Linux Administrator”  traz um conteúdo especialmente formulado para capacitar o profissional para as provas da CompTIA Linux+, com um conteúdo didático e minucioso. Tudo o que eles precisam para estudar para as provas LX0-103 e LX0-104 e se tornar um profissional certificado e reconhecido internacionalmente.

Este livro contém 130 vídeos com exemplos e demonstrações de comandos que podem ser visualizados com seu smartfone ou tablet da Apple ou Android. Isto significa que sua experiência de aprendizado será enriquecida substancialmente, de forma única, bem didática e te auxilie ainda mais a conquistar uma certificação em Linux.

Esse livro pode ser comprado nas boas livrarias e online. Você também pode ter o livro comprando o Curso Certificação Linux com a opção de compra do livro no momento da inscrição.

Aprenda muito mais sobre Linux em nosso curso online. Você pode fazer a matrícula aqui com trial de 7 dias grátis. Se você já tem uma conta, pode acessar aqui.

Gostou? Compartilhe 🙂

Livro Certificação Linux

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.